São Paulo, sábado, 2 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chelsea, 16, deixa o 'casulo' e faz sucesso

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

Chelsea Clinton, 16, é um sucesso. Nos seus quatro anos de Casa Branca, ela permaneceu quase incógnita, por desejo dos pais.
Mas nos últimos meses tem aparecido mais, e as audiências a que vem se expondo dizem maravilhas de sua performance, ao mesmo tempo discreta e charmosa.
Ela é excelente aluna na Sidwell Friends School (US$ 15 mil por ano), em especial na área de ciências, estuda balé, joga futebol, vai ao cinema, dorme em casas de amigas, jantou com um rapaz no mês passado, tem a aparência de estar feliz e ajustada, ao contrário do que ocorria em 1992.
Ainda não fez discursos. Mas foi com a mãe para o sul da Ásia, tem dado entrevistas a revistas e emissoras de TV, aparecido com frequência com os pais em comícios e em outros eventos da campanha.
Mesmo que o pai seja reeleito, Chelsea só tem mais um ano de Casa Branca. Em setembro de 1997, vai para a universidade (talvez Brown, em Providence, Rhode Island, 500 km ao norte de Washington, uma das 15 melhores do país).
Ela ainda não decidiu o que vai estudar. Mas a escolha só tem de ser feita em 1998. Chelsea disse algumas vezes que gostaria de ser astrônoma.
(CELS)

Texto Anterior: 'Primeiro-gato' atua pouco em campanha
Próximo Texto: À sombra, Hillary busca participação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.