São Paulo, sábado, 2 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Enterro de estudante morto em assalto pára 15 km em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O excesso de veículos que foram ao enterro do estudante Henrique Biagi Americano, 22, no Cemitério da Consolação (região central de São Paulo), provocou um congestionamento de 14,9 km às 12h20 de ontem.
Americano foi morto em um assalto em Moema, na quinta-feira. Ele era filho do empresário Oscar Americano Neto.
Segundo a CET, houve lentidão na rua Consolação no sentido centro-bairro e na avenida Ipiranga. Também houve lentidão na Ligação Leste-Oeste, sentido Penha/Lapa.
O trânsito na Radial Leste, sentido bairro/centro, ficou ruim desde a junção da Ligação Leste/Oeste até o viaduto Bresser. Também houve morosidade no viaduto Pires do Rio.
A pista da Consolação foi liberada às 13h10. O trânsito voltou à normalidade às 14h30. Às 12h30, a cidade de São Paulo registrava lentidão total de 60,3 km. Anteontem, no mesmo horário, a lentidão era de 42,6 km.
Às 17h30 de ontem, a CET registrou lentidão de 117,6 km. O índice foi considerado um pouco acima do normal para uma sexta-feira.
Por volta das 13h, Adriana Barbosa dos Santos, 17, foi atropelada por uma moto Yamaha no cruzamento da avenida Paulista com a rua Haddock Lobo.
O caso foi registrado no 78º Distrito Policial. Segundo o boletim de ocorrência, ela atravessava a rua quando o sinal estava fechado para pedestres.
Ela foi atendida no Hospital das Clínicas. Até as 19h15, seu estado inspirava cuidados, segundo o hospital.

Texto Anterior: Cemitérios recebem 2,5 milhões hoje
Próximo Texto: Escolas terão que negociar com alunos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.