São Paulo, sábado, 2 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médicos retiram faca da cabeça de pintor em SP

DO NP

Uma equipe de médicos do HC tirou ontem a lâmina de 13 centímetros que estava alojada na cabeça do pintor Sidney Queiroz, 26, desde o dia 15 de outubro.
Segundo os médicos, apesar do risco da cirurgia, o paciente passa bem. O lado direito do corpo de Queiroz, no entanto, continua paralisado. Na próxima semana, exames vão dizer se o pintor vai recuperar os movimentos. A operação durou nove horas. Segundo o HC, os médicos usaram uma microcâmera para auxiliar na operação.
Queiroz levou uma facada durante discussão com um homem em um bar na cidade de Piedade, perto de Sorocaba (SP). Segundo os médicos, Sidney não morreu porque a lâmina ficou a dois milímetros das principais artérias do cérebro.
O acusado do crime, Vágner Rodrigues da Silva, afirmou ter dado a facada porque não teria recebido R$ 5,00 que Queiroz lhe devia.

Texto Anterior: Subsecretário do RN diz que sai 'de férias'
Próximo Texto: PF investiga exploração de brasileira no Suriname
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.