São Paulo, terça-feira, 5 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

Alessandra Negrini, 26, atriz, oitavo mês de gravidez - "Acho engraçado o fato de o Michael Jackson virar pai. É interessante, porque humaniza a figura do cantor. Ele é uma figura inominável. Não parece nem homem nem mulher. Não parece nem adulto nem criança. Acho que o garoto vai parecer com o Michael Jackson antes de passar por tantas plásticas, cirurgias, operações, enfim...transformações".

Soninha, VJ da MTV, quarto mês de gravidez - "Que história mais 'cabulosa'! Eu fico me perguntando qual será o interesse dessa mulher em ter um filho do Michael Jackson. Não falo só como futura mãe, mas como mãe de dois filhos. Dá até para imaginar como o próximo Michael...".

Doris Giesse, modelo e atriz, mãe de casal de gêmeos nascido no último sábado - "O Michael Jackson vai estar mais uma vez a serviço da ciência. Depois de suas várias mudanças fenotípicas, agora ele deverá fazer algum outro tipo de experiência genética. No mínimo, vai mudar o DNA de seu futuro filho, para que ele já nasça com o nariz do jeito que ele quer. o cantor pode ser considerado uma espécie de 'cyborg', que manipula embriões".

Haroldo Macedo, editor da revista Raça Brasil, da editora Símbolo, destinada ao público negro - "A notícia de que Michael Jackson vai ser pai ainda é muito fresca. Não ser avaliar muito bem a realidade dela. Acho normal o fato de Michael Jackson virar pai. Não interessa a discussão se ele é preto ou branco. Não interessa saber se ele tem essa aparência por opção ou porque tem vitiligo. Ele está acima desse tipo de comentário".

Texto Anterior: Michael Jackson confirma que será pai
Próximo Texto: CRONOLOGIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.