São Paulo, terça-feira, 5 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael Jackson confirma que será pai

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS; DA REDAÇÃO

O cantor Michael Jackson, 38, vai ser pai. A informação, divulgada anteontem pelo tablóide inglês "News of the World", foi confirmada ontem oficialmente pela agente de publicidade de Jackson, Regina Santoz.
"É meu sonho que virou realidade. Estou excitado porque serei pai e espero ansioso por esse bebê", disse Jackson em depoimento escrito, lido ontem em Los Angeles por Santoz.
A futura mãe é uma amiga do cantor, Debbie Rowe. Santoz afirmou que Rowe é uma "amiga próxima", com quem o cantor mantém amizade há 15 anos.
Segundo o tablóide "News of the World", Rowe é a enfermeira que cuida dos problemas de pele de Jackson.
Ela teria sido inseminada artificialmente no Instituto de Fertilidade de Los Angeles (EUA), após tentativas naturais infrutíferas. Ela também teria feito acordo para ceder o filho após a gravidez a Jackson por US$ 500 mil, com direito a visitas frequentes.
O jornal diz que Rowe é branca, loura e tem 37 anos. No depoimento de Rowe publicado no jornal inglês, ela diz que Jackson quer o filho batizado como Michael Jackson Junior, em cerimônia conduzida pelo Papa.
Os agentes de Jackson negaram que ele tivesse pago para fertilizar Rowe, como teria afirmado a mulher ao "New of the World": "É uma declaração completamente falsa e iresponsável".
O filho é esperado para o início de 1997.
No depoimento de Jackson, lido por sua agente, o cantor pede que a privacidade do casal seja respeitada. "Ele se arrepende pela notícia da gravidez de Debbie tenha sido acompanhada por especulações falsas e distorcidas", disse a agente.
A agente também disse que Jackson não está preparado ainda para falar como o filho será criado, mas afirmou que "está segura de que Michael dará à criança 100% de apoio".
Divórcio
Jackson casou-se em maio de 94 com Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley. O matrimônio durou pouco. Em dezembro de 95, Lisa pediu o divórcio alegando irreconciliáveis diferenças entre eles.
A separação gerou comentários em Hollywood segundo os quais o casamento teria sido arranjado para desviar a atenção da mídia do processo que Jackson respondia sob acusação de molestar sexualmente um garoto.
Lisa Presley, contudo, adimitiu que dividia a mesma cama que o cantor e que o casal tinha vida sexual ativa.
Michael Jackson, que fez seu primeiro show no Brasil em 1993, na turnê mundial do show "Dangerous", voltou ao país em fevereiro deste ano. Ele veio rodar o clipe da música "They Don't Care About Us", do disco "HIStory".
As filmagens ocorreram no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro -onde o cantor contou com proteção de traficantes de drogas- e no Pelourinho, em Salvador (BA), com paticipação do grupo Olodum.

Texto Anterior: Grupo revisita cultura nacional
Próximo Texto: REPERCUSSÃO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.