São Paulo, quarta-feira, 6 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alencar suspeita de bala perdida

DA SUCURSAL DO RIO

O governador do Rio, Marcello Alencar (PSDB), disse ontem ter determinado ao secretário de Segurança Pública do Estado, Nilton Cerqueira, que investigue a suposta correlação entre o surto de balas perdidas, as ameaças de bombas e a campanha eleitoral do Rio.
"Não podemos mais aceitar esses fatos como mera reincidência do extravio de balas nas disputas entre bandidos", afirmou o governador.
Desconfiança
Marcello Alencar disse achar estranho que o número de vítimas de balas perdidas no Rio aumente justamente num momento "em que a polícia carioca vê a recuperação de sua imagem perante a opinião pública, quando os índices de criminalidade registram queda generalizada em todas as suas modalidades".
O governador carioca defendeu mudanças na atual legislação de modo a permitir a repressão e punição mais rigorosa do porte ilegal de armas.

Texto Anterior: Brito é contra proposta de Estados para a Vale; Gerente do Nacional depõe sobre fraude; Diretor do BC nega 'freio' na economia; Invasão à sede do Incra na BA deixa 18 feridos; Capital externo poderá comprar o Credireal; PT quer rever indicação de relator da reeleição
Próximo Texto: Interessados na CRT fazem apresentação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.