São Paulo, sexta-feira, 8 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista aumenta ataques contra PSB

Debate na TV vira tema de campanha

ARI CIPOLA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

A candidata do PT à Prefeitura de Maceió, Heloísa Helena, intensificou os ataques à sua adversária, Kátia Born (PSB), que venceu o primeiro turno e lidera as pesquisas de intenção de voto locais.
No programa eleitoral gratuito de rádio e TV, a principal acusação da petista é que sua adversária tem se recusado a ir aos debates por ter "medo" do confronto.
"Dona Kátia Born, a senhora deveria participar de debates para que o povo conheça o seu programa de governo. Se não puder ir sozinha, traga o prefeito Ronaldo Lessa (PSB)", afirma a petista.
Ontem, Kátia Born decidiu rebater as acusações. Ela mostrou no programa eleitoral um documento no qual se compromete a ir a todos os debates.
"Além de trair ex-companheiros, a nossa adversária passou a mentir em público, um desespero para chegar ao poder a qualquer custo", disse Born. Sua adversária foi eleita vice de Lessa em 92.
O único debate viabilizado até ontem era o da TV Gazeta, coligada da Rede Globo, no dia 12.

Texto Anterior: Tucano é 'covarde', diz Castro; Martins mantém ataques na TV
Próximo Texto: Pelé declara apoio a Mansur, do PPB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.