São Paulo, sexta-feira, 8 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mike Tyson promete 'lição' contra rival

Campeão afirma ser o 'pior do planeta'

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O campeão mundial Mike Tyson disse que dará uma "lição de boxe e de como mandar à lona um rival para que não volte a se levantar" na luta que travará amanhã com Evander Holyfield.
O combate acontecerá em Las Vegas, Nevada, oeste dos EUA.
Tyson defenderá seu título de campeão dos pesos-pesados da AMB (Associação Mundial de Boxe), a segunda das três entidades mais importantes da modalidade (as outras são o Conselho Mundial e a Federação Internacional).
Desde que saiu da prisão, há pouco mais de um ano e meio, Tyson ganhou facilmente quatro lutas. Por isso, sua motivação diante de Holyfield será demonstrar que é o melhor do mundo.
"Não me preocupam os milhões (Tyson receberá US$ 25 milhões e Holyfield, US$ 12,5 milhões), não sinto nenhum respeito por muitas pessoas e menos pelos rivais, porém tenho conseguido me sentir feliz e identificado com tudo que faço como boxeador", disse.
Essa situação, segundo ele, o converteu no "pior homem do planeta".

Texto Anterior: Máfia russa ameaça liga profissional
Próximo Texto: Jacqueline e Sandra avançam para título
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.