São Paulo, sexta-feira, 8 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alexander Popov já pode voltar à piscina

Médicos autorizam russo a nadar

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Médicos russos autorizaram ontem, em Moscou, o bicampeão olímpico Alexander Popov a retomar seus treinamentos em piscinas.
No dia 24 de agosto, o vencedor das provas dos 50 m e 100 m nado livre em Barcelona-92 e Atlanta-96 foi esfaqueado durante uma briga com um vendedor de melancias numa rua da capital russa.
Alexander Popov ficou internado em um hospital moscovita até o dia 6 de setembro. Quando recebeu alta médica, os médicos previam um período de 45 a 60 dias de recuperação antes de voltar aos treinos em piscinas.
O recordista mundial, principal rival dos brasileiros Gustavo Borges e Fernando Scherer nas provas de curta distância, passou por exames ontem, que confirmaram a sua boa recuperação.
Popov deve viajar neste domingo a Camberra, capital da Austrália, onde mora e treina para os Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, também naquele país.

Texto Anterior: Jacqueline e Sandra avançam para título
Próximo Texto: Neto só tem fôlego para meio-tempo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.