São Paulo, sexta-feira, 8 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EUA admitem estupros de cadetes femininas; Atentado na Guatemala mata um e fere 17; Arafat pede que 'Bibi' controle ministro; Itália prende argelinos suspeitos de terrorismo

EUA admitem estupros de cadetes femininas
O general Dennis Reimer, chefe do Estado-Maior do Exército dos EUA, admitiu que dois sargentos e um capitão cometeram pelo menos 17 estupros contra cadetes do sexo feminino. Casos de estupro dentro das Forças Armadas podem ser punidos com a pena de morte nos Estados Unidos.

Atentado na Guatemala mata um e fere 17
Pelo menos uma pessoa morreu e 17 ficaram feridas na explosão de uma granada em frente ao Tribunal de Tegucigalpa, a capital. O incidente ocorreu pela manhã, horário de maior movimento no local. Um homem jogou o explosivo de seu carro. A polícia prendeu um taxista como suspeito.

Arafat pede que 'Bibi' controle ministro
O líder palestino Iasser Arafat pediu que o premiê de Israel, Binyamin "Bibi" Netanyahu, controle o seu ministro da Infra-Estrutura, Ariel Sharon. O ministro quer construir novas colônias judaicas na Cisjordânia. O premiê israelense afirmou que nada foi decidido sobre os assentamentos.

Itália prende argelinos suspeitos de terrorismo
A polícia italiana prendeu ontem 15 suspeitos de integrar grupo fundamentalista argelino vinculado a ataques terroristas ocorridos na França. As prisõe ocorreram em diversas cidades do país. Fundamentalistas argelinos explodiram uma bomba no norte da Argélia, matando cinco pessoas.

Texto Anterior: Hutus sequestram 100 crianças no Zaire
Próximo Texto: Avião desaparece na Nigéria com 141
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.