São Paulo, sábado, 9 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário se responsabiliza

DA REPORTAGEM LOCAL

Celso Pitta negou ontem que tenha qualquer envolvimento com a não publicação de sua declaração de bens no "Diário Oficial do Município", conforme determina a lei.
Por meio de sua assessoria, ele informou que entregou a declaração, em maio, diretamente ao secretário de Governo, Edevaldo Alves da Silva. O pepebista deixou o governo dia 22 de maio.
Ainda segundo Pitta, ele não se preocupou em acompanhar se o "Diário Oficial" publicou ou não sua declaração.
Pitta informou ainda, por meio de sua assessoria, que não entregou uma declaração atualizada porque não adquiriu bens nos últimos meses. "Só se eu tiver alguma coisa por aí e não saiba", disse.
Também por meio de sua assessoria de imprensa, Alves da Silva informou que recebeu a declaração de Pitta em maio e determinou sua publicação, mas "houve algum problema e ela não foi publicada".
"Houve uma falha do processo interno", disse o chefe da assessoria de imprensa da prefeitura, Adilson Laranjeira.
Segundo a assessoria da prefeitura, a declaração deverá ser publicada na semana que vem porque não houve tempo hábil, ontem, para enviá-lo à gráfica.

Texto Anterior: Lei prevê suspensão de direitos
Próximo Texto: FHC evita polêmica com Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.