São Paulo, domingo, 10 de novembro de 1996
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Conheça a metodologia das pesquisas

DA REDAÇÃO

As pesquisas do Datafolha são levantamentos por amostragem estratificada por sexo e idade, com sorteio aleatório dos entrevistados. O conjunto do eleitorado das cidades pesquisadas é tomado como universo do levantamento.
Na sondagem feita no Rio, entre os dias 5 e 6, foram entrevistadas 1.199 pessoas. A margem de erro decorrente desse processo é de três pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um intervalo de confiança de 95%.
Isso significa que, se fossem feitos 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 os resultados estariam na margem prevista.
Com a igual metodologia, foram entrevistadas 1.200 pessoas em Belo Horizonte nos dias 6 e 7, com margem de erro de quatro pontos.
Na pesquisa feita dia 7 em Campo Grande, o número de entrevistados foi de 1.115, com margem de erro de três pontos percentuais.
A pesquisa de Florianópolis, realizada dias 5 e 6, entrevistou 1.040 pessoas, com uma margem de erro de três pontos.
Em Goiânia, a margem de erro da pesquisa, feita dias 6 e 7, é de três pontos percentuais. Foram entrevistadas 1.119 pessoas. O levantamento em São Luís, dias 5 e 6, entrevistou 1.110 pessoas, com margem de erro de três pontos.

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