São Paulo, domingo, 10 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro enfrenta Botafogo em Mossoró

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Cruzeiro pega hoje o Botafogo em Mossoró (RN), em busca de sua 12ª vitória no Brasileiro e na expectativa de experimentar a famosa buchada de bode da cidade.
O lateral-esquerdo Nonato, que é de Mossoró, prometeu levar os jogadores para comer a buchada e "passear de jegue".
O jogador disse que está realizando um sonho, ao jogar pelo Cruzeiro em sua terra natal. "Espero o estádio lotado e torcendo para nós", afirmou.
O ambiente no Cruzeiro é o melhor possível. Além de estar na vice-liderança do Campeonato, com um jogo a menos do que o Palmeiras, a equipe está na final da Supercopa.
O técnico Levir Culpi comentou, no entanto, que os jogadores precisam ser conscientes de suas responsabilidades. "Conquistas só se concretizam com muito trabalho e determinação", disse, com reserva, o treinador.
O volante Ricardinho e o zagueiro Gélson, que estavam suspensos, voltam ao time.
Por outro lado, Levir Culpi tem quatro desfalques. O zagueiro Gilmar, o volante Fabinho e o meia-atacante Aílton estão suspensos. O atacante Paulinho, com uma contusão muscular, também não joga.

Texto Anterior: Em Salvador
Próximo Texto: Parreira e Palhinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.