São Paulo, domingo, 10 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consultoria não inicia trabalho

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians ainda não deu o aval para que o grupo formado pelos consultores Emir Capez, Ibrahim Eris, Luís Paulo Rosemberg e Eduardo Rocha Azevedo inicie seu trabalho no clube.
"Estamos esperando", disse Capez, que é engenheiro formado pela Poli e sócio de Eris na Linear, empresa de consultoria. "Como corintianos e consultores, gostaríamos de ajudar, mas, por enquanto, ainda não foi feito nada."
Procurado seis vezes pela Folha, Alberto Dualib, presidente do Corinthians, não foi encontrado e não ligou de volta.
Segundo o departamento de marketing do Corinthians, o clube está contatando quatro empresas interessadas em patrocinar o time em 97.
O contrato da Suvinil, atual patrocinadora do Corinthians, termina em dezembro.
Os contatos com a Pepsi são, de acordo com o Corinthians, os mais adiantados.
Os quatro consultores, porém, disseram que não estão trabalhando nas negociações com um novo possível patrocinador. "Não falamos com ninguém", disse Capez.
O promotor Fernando Capez, que é primo do consultor e presidente da Comissão de Segurança da Federação Paulista de Futebol, viajou com o elenco do Corinthians para Recife.
Após acompanhar o jogo contra o Sport, o promotor irá a Curitiba ver o amistoso do Brasil contra Camarões, na quarta-feira.
O diretor Wadih Coury disse que amanhã será apresentado Frank Williams, atacante sul-africano contratado pelo clube.
(JCA)

Texto Anterior: Mirandinha pede oração
Próximo Texto: Vitória vale classificação para o Sport
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.