São Paulo, domingo, 10 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organização "compra" 58 escravos no Sudão; Judeus ortodoxos se irritam com humorista; Música clássica ajuda Ieltsin a se recuperar

Organização "compra" 58 escravos no Sudão
O grupo civil Solidariedade Cristã Internacional "comprou" no Sudão 58 mulheres e crianças por US$ 20 mil de "vendedor" árabe. Segundo o órgão, são sudaneses capturados em ataques de forças leais ao governo. Os escravos disseram terem sido maltratados e estuprados. Eles estão na Suíça.

Judeus ortodoxos se irritam com humorista
O comediante Gil Kopatch enfureceu judeus religiosos ao usar Noé como personagem de piadas durante seu programa exibido na TV às sextas-feiras, dia sagrado para os judeus. Deputados religiosos ameaçam não aprovar verbas para TV se o governo não suspender o programa de Kopatch.

Música clássica ajuda Ieltsin a se recuperar
O presidente russo, Boris Ieltsin, 65, tem ouvido música clássica para se recuperar da cirurgia cardíaca. Ieltsin pediu a assessores discos de seus compositores favoritos - Mozart, Vivaldi e Tchaikovsky- para ouvir no Hospital Central de Moscou, para onde foi transferido na sexta-feira passada.

Texto Anterior: ONU adia decisão de enviar tropa ao Zaire
Próximo Texto: Cantor Frank Sinatra recebe alta de hospital; França prende família suspeita de pedofilia; Ataque do Hizbollah mata soldado de Israel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.