São Paulo, segunda-feira, 11 de novembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Oficina busca alternativa
SÉRGIO LÍRIO
A tendência é que as oficinas agreguem outros serviços -como venda de produtos e oferta de cursos aos consumidores- para escapar da crise. A Servtecnica, autorizada da Sharp em Santana (zona norte), é uma das que estão buscando alternativas dentro do próprio negócio. Além de prestar assistência técnica, vende produtos novos e assinaturas da Direct TV (sistema de TV paga) e oferece cursos de culinária em microondas. Segundo Wagner Ruffa, dono da empresa, a venda de produtos já responde por 60% do faturamento, que é de R$ 75 mil por mês. (SL) Texto Anterior: Oficina quer receber mais da indústria Próximo Texto: Governo estuda parceria com a China Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |