São Paulo, segunda-feira, 11 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oficina busca alternativa

SÉRGIO LÍRIO
DA REPORTAGEM LOCAL

O perfil das empresas de serviço autorizado está mudando, segundo a Abrasa (associação das empresas autorizadas).
A tendência é que as oficinas agreguem outros serviços -como venda de produtos e oferta de cursos aos consumidores- para escapar da crise.
A Servtecnica, autorizada da Sharp em Santana (zona norte), é uma das que estão buscando alternativas dentro do próprio negócio.
Além de prestar assistência técnica, vende produtos novos e assinaturas da Direct TV (sistema de TV paga) e oferece cursos de culinária em microondas.
Segundo Wagner Ruffa, dono da empresa, a venda de produtos já responde por 60% do faturamento, que é de R$ 75 mil por mês.
(SL)

Texto Anterior: Oficina quer receber mais da indústria
Próximo Texto: Governo estuda parceria com a China
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.