São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pão de Açúcar vende cartões do Unicef

Será posto à venda 1,2 mi de unidades

DA REPORTAGEM LOCAL

O Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e o Grupo Pão de Açúcar assinaram ontem acordo para venda de 1,2 milhão de cartões de Natal na rede de lojas do Pão de Açúcar em todo país.
Os cartões estarão à venda a partir de sábado em 176 lojas do Pão de Açúcar, Extra e Superbox.
Os cartões serão vendidos em embalagens de dez unidades ao preço de R$ 8,50.
"A proximidade do Natal aumenta a emoção das pessoas. O cartão é um produto que se consome bastante", diz Eduardo Romero, gerente de marketing do grupo.
Em 89, junto com o Unicef, o Pão de Açúcar distribuiu 1 milhão de colheres para soro caseiro.
O Unicef estima vender este ano 6 milhões de cartões no Brasil, dos quais 1 milhão por meio da nova parceria com o Pão de Açúcar.
O consultor do Unicef Vanderlei de Marque compara as vendas esperadas no Pão de Açúcar a uma "Argentina", que consome 1 milhão de cartões anualmente.
O Unicef investe anualmente R$ 23 milhões em programas de saúde infantil e de educação no Brasil.

Texto Anterior: Disney faz vídeo para 'educar' brasileiros
Próximo Texto: Delegado nega tortura e abuso de poder
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.