São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piloto é acusado de assassinar a mulher

JOSÉ MASCHIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

O piloto Roberto Vagner Fernandes, 31, é acusado de ter assassinado sua mulher, Danyelle Bolças Fernandes, 27, com dois tiros na madrugada de ontem em Londrina (379 km de Curitiba, PR).
O crime ocorreu à 1h30 de ontem no apartamento do casal, em um edifício de classe média no centro de Londrina. Os vizinhos disseram à polícia ter ouvido um barulho alto de discussão no apartamento seguido por três tiros.
Danyelle Fernandes -que era professora e trabalhava na Biblioteca Municipal de Londrina- recebeu dois tiros. Um atingiu o abdômen e outro o tórax. Socorrida por vizinhos, ela morreu meia hora depois.
Vizinhos disseram também em depoimento que Roberto Fernandes deixou o prédio depois dos tiros levando a filha de 2 anos.
O delegado Antônio do Carmo, do 1º Distrito Policial de Londrina, disse que foram encontrados no apartamento três litros de uísque abertos, projéteis e uma pistola Taurus 380.
Segundo o delegado, um advogado ligou na manhã de ontem à Polícia Civil de Londrina dizendo que Fernandes deveria se apresentar à polícia até o final da semana.

Texto Anterior: Cães descobrem túnel em DP de SP
Próximo Texto: Empresa faz funerais gratuitos em Sorocaba; CTA faz teste final para lançamento de foguete; São José não consegue transferir presos; SP ganha hoje oficina de meio ambiente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.