São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pedágio da Rio-Niterói deixa de ser cobrado; Lila Covas inaugura oficina de reciclagem; Homem com pênis amputado é operado

Pedágio da Rio-Niterói deixa de ser cobrado
A cobrança de pedágio na ponte Rio-Niterói foi suspensa às 17h45 de ontem, por determinação da juíza Salete Maccalóz, da 7ª Vara Federal do Rio, que concedeu liminar ao deputado estadual Francisco Veloso (PSDB) contra o DNER. O deputado alega que o pedágio, instituído no dia 15 de agosto, só pode ser cobrado após a conclusão dos trabalhos iniciais previstos.

Lila Covas inaugura oficina de reciclagem
A primeira-dama do Estado São Paulo, Lila Covas, inaugura hoje, às 11h, a oficina do meio ambiente, que será voltada aos portadores de deficiência física, sensorial e motora. Na oficina, que faz parte da Estação Especial da Lapa (rua Guaicurus, 1.274, Lapa), os alunos vão aprender a reciclar lixo orgânico para a preparação de adubo.

Homem com pênis amputado é operado
O técnico em construção civil Luiz Carlos Ferraz, 61, que teve parte do pênis cortado pela companheira, Raquel Nair Lúcio, 33, em Tietê (SP), passa bem e deverá obter alta em cinco dias. A cirurgia religou a parte cortada com o restante do pênis.

Texto Anterior: Estudo testa viabilidade de trem-bala de SP ao Rio
Próximo Texto: Ouvidor diz ser difícil punir torturador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.