São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CEF baixa normas para parcelamento do FGTS; Receita só aceita troca se formulário tiver erro; MasterCard tem 51% das ações da Mondex; Chineses visitam SP atrás de açúcar e papel; Scania completa 12 dias em greve no ABC; Cresce emprego entre as microempresas

CEF baixa normas para parcelamento do FGTS
A Caixa Econômica Federal expediu circular estabelecendo as condições para que as empresas privadas, Estados, municípios, suas autarquias e fundações, empresas de economia mista, empresas públicas etc. parcelem os débitos do FGTS. O parcelamento será concedido em até 180 meses.

Receita só aceita troca se formulário tiver erro
A Receita Federal não permitirá a retificação da declaração de rendimentos da pessoa física visando a troca de formulário, quando esse procedimento caracterizar uma mudança de opção e não erro cometido na declaração. O esclarecimento consta do ato declaratório nº 24, da Receita Federal.

MasterCard tem 51% das ações da Mondex
A MasterCard Internacional anunciou ontem o fechamento de um acordo pelo qual comprará 51% das ações da Mondex Internacional, com sede em Londres. A aquisição deverá acelerar o desenvolvimento mundial e a implantação dos cartões inteligentes e outros produtos da Mondex.

Chineses visitam SP atrás de açúcar e papel
A China está interessada em comprar máquinas agrícolas do Brasil e firmar um acordo binacional. Uma delegação do país chega hoje a Bauru (SP) para iniciar as negociações. Os chineses, em visita oficial, também vêm com o objetivo de adquirir açúcar e papel produzidos no interior paulista.

Scania completa 12 dias em greve no ABC
A linha de montagem de caminhões e ônibus da fábrica da Scania, em São Bernardo do Campo, completou ontem 12 dias de paralisação. À tarde, os 3.000 metalúrgicos da montadora rejeitaram uma proposta de conciliação feita pelo Tribunal Regional do Trabalho e decidiram manter a greve.

Cresce emprego entre as microempresas
O nível de emprego aumentou 0,9% entre as microempresas do Estado de São Paulo. Pesquisa do Simpi (sindicato do setor) mostra que as microempresas contrataram 7.600 empregados no mês passado. O índice é o melhor em quase dois anos, superado apenas pelos 2% de dezembro de 1994.

Texto Anterior: Governo faz leilão de títulos cambiais
Próximo Texto: Múlti investe US$ 1 mi em treinamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.