São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! A Guerra Sexual descambou de vez!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Cuidado! Todos para o abrigo! Duas coisa que estão caindo: avião e pinto! Que foram feitos justamente para subir! Assim não dá! Duas coisas que viraram moda: avião cair e cortar o pênis alheio. A Guerra Sexual descambou de vez!
Bofarada do Brasil, hoje tivemos mais uma baixa: uma mulher de Tietê cortou o pênis do marido. E botou a culpa na mídia. Agora a mídia é culpada? Então por que a mídia fala tão bem do Fernando Henrique e o governo não melhora? Rarará!
Cinco casos em duas semanas. A cada três dias, um pinto cai. Massacre dos Bimbos 2, o Terror Continua! Temos que criar uma ONG, a APP - Associação Pró Pingolim. Anexa à ONU!
E pior uma amiga minha que disse que vai cortar o pingolim do marido para fazer carpaccio. Pra cinco! E depois avisar a família "Filhinhos, vocês acabaram de comer o pau do papai". Rarará. Nem Almodóvar bolaria tal cena!
E vocês nem imaginam a quantidade de e-mails que eu tenho recebido de bofes apavorados. E revoltados. Um leitor me escreveu o seguinte: "Que tal pararmos de bater nas nossas mulheres? Em vez de bater a gente passa durepoxi na xereca delas". Uau! Que maldade! Crueldade por crueldade que tal grudar os joelhos com superbonder? A Guerra Sexual Descambou de Vez! Quem tem tem medo!
E um outro me disse que a situação tá braba! Antes a discussão era pra saber quem tinha o maior, hoje já é suficiente ter.
E não é que eu não mudo de assunto, o assunto é que não muda. E se continuar assim a mulherada vai ficar chupando o dedo. Literalmente! Rarará!
E uma outra diz que tá pronta pro Carnaval 97. Vai se fantasiar de Cortadora de Pingolim: a peruca da mãe do Psicose e uma faca Ginso na mão. Uau! Quem tem tem medo. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Abaixo o Pintocídio Nacional!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Chomksy discute base de idiomas
Próximo Texto: Lucas Mendes lança o seu primeiro livro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.