São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice-premiê belga é suspeito de pedofilia; Israel vai expandir colônia na Cisjordânia; Frustrado atentado na Irlanda do Norte

Vice-premiê belga é suspeito de pedofilia
O vice-primeiro-ministro da Bélgica, Elio Di Rupo, disse que estava sendo investigado após ter sido acusado de ter feito sexo com menores. O vice-premiê, que nega as acusações, pediu para ser formalmente acusado. Com a medida, ele perderia a imunidade parlamentar e poderia ter acesso à investigação.

Israel vai expandir colônia na Cisjordânia
O Ministério da Defesa de Israel aprovou a expansão do assentamento judaico de Emmanuel, próximo a Nablus, na Cisjordânia, com a construção de 1.200 novas casas. É a segunda grande obra de expansão de colônicas em território palestino anunciada pelo governo de Binyamin Netanyahu.

Frustrado atentado na Irlanda do Norte
A polícia britânica frustrou um ataque com mina explosiva contra uma patrulha de segurança do Reino Unido próximo à cidade de Londonderry, na Irlanda do Norte. Segundo a polícia britânica, o grupo separatista republicano IRA é o principal suspeito de ter colocado a mina explosiva.

Texto Anterior: Chanceler da Itália diz que Fidel é aberto às reformas
Próximo Texto: Começam audiências de acidente na Flórida; Clinton está 'ansioso' para visitar o Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.