São Paulo, quarta-feira, 20 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende acusado de participar de roubo a banco

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu anteontem Elias de Souza Santos, 37, sob a acusação de participação no roubo de R$ 650 mil da tesouraria do Banespa da rua João Bricola, no centro de São Paulo. O crime ocorreu em 2 de outubro passado.
Os policiais chegaram a ele por meio de informações fornecidas pelo vigia bancário Cesar Venâncio da Silva, preso um dia depois do crime sob a acusação de ter planejado o crime.
A participação dele no assalto ao Banespa teria sido pegar os malotes na saída da sede do banco e levá-los da estação São Bento do Metrô (centro) até a estação Barra Funda (zona oeste).
Antes, dois outros membros do grupo entraram no banco com identidades falsas. Bem vestidos, renderam funcionários que levavam o dinheiro da tesouraria para a agência que funciona no térreo da sede do banco.
Além do vigia e de Santos, a polícia também prendeu Aparecido José dos Santos Marcolino, o "Tifu" após o crime. Com ele, os policiais teriam achado fitas adesivas dos pacotes de dinheiro levados da tesouraria. Os acusados teriam confessado o crime.

Texto Anterior: Congresso sobre reprodução humana começa hoje no RN
Próximo Texto: Governo usa justificativas diferentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.