São Paulo, quarta-feira, 20 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Rápidos' vencem na 1ª rodada da Copa

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os "tenistas-canhões" superaram seus rivais no primeiro dia da Copa do Mundo, o ex-Masters, ontem, em Hannover (Alemanha).
No primeiro jogo do dia, o holandês Richard Krajicek, oitavo no ranking, usou o seu saque, um dos mais rápidos do mundo, para bater o norte-americano Michael Chang, o segundo, por 6/4, 6/4.
No terceiro jogo também venceu um exímio sacador. O croata Ivanisevic passou pelo austríaco Thomas Muster pelo mesmo placar.
E o alemão Boris Becker, especialista em quadras rápidas, como a de Hannover, venceu o russo Yevgeny Kafelnikov por 6/4 e 7/5.
O torneio continua hoje com três jogos: Chang e Muster buscam a recuperação, Pete Sampras (EUA) e Andre Agassi (EUA) estréiam, e Krajicek e Ivanisevic duelam.

No Masters feminino, em Nova York, anteontem, Iva Majoli (CRO) venceu Anke Huber (ALE), por 7/5 e 6/3; Lindsay Davenport (EUA) venceu Barbara Paulus (AUT), por 6/3 e 6/2; e Martina Hingis (SUI) venceu Irina Spirlea (ROM), por 6/1 e 6/2; diferentemente do torneio masculino, as perdedoras estão eliminadas

Texto Anterior: Piquet realiza sua primeira grande prova em Brasília
Próximo Texto: Destaques do Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.