São Paulo, sexta-feira, 22 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelé será intimado a pagar por ação

Valor inclui gasto com teste de DNA

ABNOR GONDIM
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ministro dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, será intimado pela Justiça a pagar R$ 5.700,28 por ter perdido a ação de investigação de paternidade movida por sua filha Sandra Regina Nascimento, 31.
Segundo carta precatória enviada pela Justiça Estadual de São Paulo a Brasília, o ministro tem de pagar a dívida em 24 horas, sob pena de ter bens apreendidos.
A citação deve ser feita na próxima semana. O valor envolve o pagamento dos serviços do advogado Nilo Ferreira e de dois técnicos responsáveis pelo exame de DNA.
Pelé deve ser notificado por um oficial de Justiça. A carta precatória foi enviada a Brasília porque o ministro não pagou em São Paulo as despesas da ação após perder em primeira e segunda instâncias.
O advogado de Pelé é o presidente do Santos Futebol Clube, Samir Abdul-Hak. Ele não foi localizado ontem. A Folha ligou às 16h, 16h30 e 17h para seu escritório em Santos e às 16h45 para a presidência do clube. A assessoria do ministério não quis comentar o caso.

Texto Anterior: Câmara aprova fim de praia particular
Próximo Texto: Mãe de vítima diz que faltou incubadora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.