São Paulo, sexta-feira, 22 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saem verbas para ampliar as ferrovias em São Paulo

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Senado aprovou ontem projeto de resolução autorizando a contratação de operação de crédito externo, em valor até US$ 171 milhões, entre a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e um consórcio de bancos liderados pelo francês Sociéte Générale.
Os recursos serão destinados ao financiamento parcial do Programa de Reequipamento da Malha Ferroviária da região metropolitana do Estado de São Paulo.
O senador José Serra (PSDB-SP) foi o relator do projeto. Ele deu um parecer favorável à operação de crédito, afirmando terem sido cumpridas as exigências legais necessárias.
O contrato comercial relativo à importação de 30 trens elétricos -para operar no Sistema de Trens Metropolitanos, no Projeto Leste, parte do Pitu (Programa Integrado de Transportes Urbanos)- foi firmado em 12 de janeiro de 1995.

Texto Anterior: Mãe de vítima diz que faltou incubadora
Próximo Texto: Consulado dos EUA aprova visto de garoto que havia sido barrado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.