São Paulo, sexta-feira, 22 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM se afoga durante resgate

DA FOLHA VALE

Duas pessoas morreram e outras 25 foram retiradas de áreas de risco no Vale do Paraíba em razão das chuvas de ontem. São José dos Campos e em Campos do Jordão estão em estado de alerta.
O 2º sargento Léo Veríssimo, 36, do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro, morreu afogado durante uma tentativa de resgate em uma ilha do rio Paraíba, em Lavrinhas (135 km de São José).
A chuva provocou queda de barreiras na BR-459, que liga Piquete a Itajubá (MG).
Na via Dutra, o tráfego ficou prejudicado entre o km 48 e o km 59, próximo a divisa com o Rio.
Em Campos do Jordão, a Defesa Civil retirou seis famílias de encostas de morros até as 17h de ontem, por riscos de desabamento.
A Defesa Civil de Campos vai pedir barracas ao Exército para atender eventuais desabrigados. Cerca de 50% da população de Campos do Jordão reside em áreas de risco.
Em São José, a Defesa Civil mantém plantão 24 horas para atender as ocorrências. Ontem à tarde, o muro de uma casa no Jardim Satélite (zona sul) ruiu.
Segundo o coordenador-regional da Defesa Civil na região, Daniel Teixeira Duarte, ainda ontem seriam realizadas reuniões com moradores de áreas de risco.

Texto Anterior: Febre amarela pode sofrer 'urbanização'
Próximo Texto: Via Dutra fica interditada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.