São Paulo, sexta-feira, 22 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de assalto na Consolação é detido

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu ontem Luiz Carlos do Nascimento, 31, sob a acusação de ele ter participado da assalto em que o gerente de análise de sistemas da Sabesp Alfredo Barbosa Bittencourt, 42, foi morto.
O crime aconteceu às 22h40 do dia 25 de outubro passado, na esquina das ruas da Consolação com a rua Cesário Mota Junior (região central). Bittencourt havia saído do Salão do Automóvel e ia buscar sua filha, que estava em uma festa nos Jardins (zona oeste).
Dois homens se aproximaram de seu Mazda, que estava parado em um semáforo. O gerente, que era também professor em uma faculdade na zona leste, teria reagido.
Ele foi baleado e os assaltantes correram. A PM conseguiu prender no local Alexandro Ribeiro dos Santos, 18, que negou o crime, mas foi reconhecido por testemunhas.
Por meio de informações fornecidas por Santos, a 2ª Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio conseguiu localizar Nascimento no Parque Boturussu (zona leste).
Segundo o delegado Edson Santi, o acusado negou o crime, mas foi reconhecido por policiais militares e por Santos como co-autor do assalto ao gerente.
Segundo Santi, os dois acusados teriam se encontrado em um cabeleireiro na rua 24 de Março (região central) durante a tarde e decidido ir ao cruzamento à noite para roubar relógios.

Texto Anterior: Cinco morrem na 43ª chacina do ano na Grande São Paulo
Próximo Texto: Câmara deve votar semana que vem projeto sobre Cingapura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.