São Paulo, sexta-feira, 22 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão mata três jovens palestinos

Granada velha pode ser causa

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Três adolescentes palestinos morreram ontem em consequência da explosão de uma granada no vilarejo de Anza, perto de Jenin (Cisjordânia).
As causas do incidente não estão claras, mas uma das possibilidades é a de que o grupo brincava com uma granada velha do Exército israelense. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Em outro incidente, um palestino foi baleado por soldados israelenses em Ramallah. Ele teria se recusado a parar em um posto militar de Israel.
Andorra
Andorra protestou ontem contra declarações do premiê de Israel, Binyamin Netanyahu.
Ele afirmou no início do mês que os territórios palestinos não deveriam ser um Estado com todas as atribuições de um país, citando o exemplo do principado.
"Andorra é um país totalmente independente e soberano", disse um porta-voz do governo de Andorra. O país é um principado de 60 mil habitantes que fica na fronteira da França com a Espanha.

Texto Anterior: ONU começa retirada de seus soldados de Angola
Próximo Texto: Fogo mata 39 em prédio de Hong Kong
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.