São Paulo, sábado, 23 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de GO liberta garoto sequestrado

LAURO VEIGA FILHO
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

Policiais do Grupo Anti-Sequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais libertaram, no final da tarde de anteontem, em Aparecida de Goiânia (GO), o estudante Murilo Melo Peixoto, 16, sequestrado em Goiânia no último dia 13.
Durante a operação de resgate, envolvendo 25 policiais e quatro delegados, Abelardo Barroso Brabo, 30, um dos acusados, foi morto com um tiro na cabeça.
Robério Farney Rios, 34, acusado de planejar o sequestro, e sua mulher, Aparecida Maria da Silva, 30, foram presos também na quinta-feira. Um quarto suspeito, ainda não identificado pela polícia, continuava foragido até ontem.
Os acusados não quiseram falar com a reportagem.
Murilo Peixoto é filho do prefeito de Nova Veneza (GO), Domingos Peixoto Neto, 51. A polícia e a família descartam a possibilidade de um crime político.
No início, os sequestradores exigiram R$ 500 mil pela libertação do estudante, mas durante as negociações baixaram o valor para R$ 75 mil.
A polícia descobriu o local do cativeiro e decidiu invadi-lo.

Texto Anterior: Anel salva professora de tiro após assalto a posto bancário
Próximo Texto: 48% das mortes acontecem até o 28º dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.