São Paulo, sábado, 23 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Chapecó pega Lupo na Superliga masculina; Enxadrista da Hungria quer ir a praia paulista; Uso de drogas no boxe é tema de convenção; Dirigente de futsal da Malásia pede limusines

Chapecó pega Lupo na Superliga masculina
As duas equipes se enfrentam hoje, às 16h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), pela oitava rodada do torneio de vôlei. Às 19h30, com transmissão ao vivo pela Globosat/Sportv, o Banespa, do técnico José Roberto Guimarães, joga contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG).

Enxadrista da Hungria quer ir a praia paulista
Judit Polgar, 20, chegou ontem ao Brasil e disse que quer conhecer uma praia no litoral paulista e também uma sinagoga. Polgar, a atual melhor jogadora de xadrez no ranking mundial (18ª colocada), disputa a partir de segunda uma série de partidas contra o brasileiro Gilberto Milos (55º colocado).

Uso de drogas no boxe é tema de convenção
O assunto será discutido na convenção anual da Associação Mundial de Boxe, com início terça-feira, em Caracas (Venezuela). Gilberto Mendoza, presidente da AMB, disse esperar que o encontro "produza importantes documentos sobre o controle do consumo de drogas" entre os pugilistas.

Dirigente de futsal da Malásia pede limusines
O chefe da delegação da equipe, que disputa a partir de domingo a 3ª Copa do Mundo da modalidade, na Espanha, solicitou aos organizadores duas limusines para "circular" no tempo livre. A seleção brasileira, atual bicampeã do mundo, é apontada como favorita ao título do torneio.

Texto Anterior: Grupo quer saber quem bancará a agenda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.