São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani usa líbero contra o Vasco hoje

DA FOLHA SUDESTE

O Guarani repete a formação tática dos jogos fora de casa e pega o Vasco, hoje, às 17h, no Rio, com líbero, reforçado na defesa.
Para não depender dos resultados das outras equipes, o Guarani quer terminar a primeira fase do Brasileiro com uma vitória, e, assim, garantir-se nas quatro primeiras posições.
Com isso, o time leva vantagem na próxima fase, tendo o direito de decidir a classificação em casa.
O Guarani está com 40 pontos e divide a vice-liderança do Brasileiro com o Palmeiras.
O zagueiro Sorlei volta a fazer a função de líbero, atuando mais recuado do que a dupla de zaga, formada por Leonardo e Nenê.
Sangaletti, machucado, não joga. No meio-campo, as novidades são duas. O volante Élson deve retornar à equipe. Sem ter à disposição o volante Dega, suspenso, o meia Alexandre, contundido, e o atacante Fabinho, que será poupado, o técnico Carlos Alberto Silva deverá escalar Renatinho.
O meia Cairo, contundido e fora da equipe há 45 dias, teve que adiar o seu retorno ao time. Na sexta-feira, ele voltou a sentir dores.
No gol, Pitarelli entra no lugar de Hiran, suspenso.
Adversário
A equipe carioca se despede do campeonato em clima de tensão.
Sem chance de classificação, os jogadores do Vasco já se preparam para uma reformulação em 97. A diretoria estipula o passe do atacante Edmundo em US$ 7 milhões.

Texto Anterior: Catarinenses terão torcida
Próximo Texto: Fla-Flu enfrenta Ba-Vi na rodada do 'favorecimento'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.