São Paulo, domingo, 24 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepsico faz parceria com Fox e Lucasfilm; Flytour produz guia para empresas; Brasil Laser Color inaugura nova unidade; Automóveis terão programação visual; Escritório trabalha com padronização de redes; Escola de arte adota sistema de franquias

Pepsico faz parceria com Fox e Lucasfilm
A Pepsico Restaurants International, em parceria com a 20th Century Fox e com a Lucasfilm, ambas dos EUA, vai exibir a "Trilogia Guerra nas Estrelas - Edição Especial". Com um investimento de US$ 20 milhões, a dona dos restaurantes KFC e Pizza Hut espera lançar o projeto em março de 1997.

Flytour produz guia para empresas
A Flytour Viagens e Turismo criou o manual "Tornando seu Plano de Viagens Mais Eficiente" para explicar o atendimento a empresas. O produto, que explica desde como fazer reservas até documentação, é voltado para secretárias e pessoas do departamento comercial das empresas.

Brasil Laser Color inaugura nova unidade
Este mês, a Brasil Laser Color está inaugurando mais uma unidade. A loja, que terá 110 m², ficará no Tatuapé (zona leste de São Paulo). Além dos serviços tradicionais da rede, a loja vai oferecer reproduções de "slides", conversão de cores de cópias, impressão em tecidos e papéis personalizados.

Automóveis terão programação visual
A Fastsigns está lançando programação visual para carros. Para um automóvel médio, como um Fiorino, o serviço sai por R$ 500, com aplicação de logotipo e texto. Segundo Renato Lapa Claro, master-franqueado, a sinalização de automóveis representa 30% das vendas da rede.

Escritório trabalha com padronização de redes
O escritório de arquitetura Barbieri & Canjani está desenvolvendo a padronização, implantação de pontos-de-venda de franquias e manuais para empresas. O escritório já desenvolveu trabalhos para Jeaneration, Giovanna Baby, Interlocadora Rent a Car etc. Informações: (011) 884-8261.

Escola de arte adota sistema de franquias
A Abra (Academia Brasileira de Arte) lançou no último dia 22 seu sistema de franquia. O investimento inicial de cada unidade é de R$ 120 mil, incluindo a taxa de franquia. As futuras unidades da rede devem adotar o mesmo currículo de aulas. Informações: (011) 240-4767.

Texto Anterior: EUA criam franquia governamental
Próximo Texto: Bufês desenvolvem cardápios novos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.