São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banco 24h 'engole' dinheiro, diz cliente

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Mário Domingos Grego é cliente da Nossa Caixa Nosso Banco e afirma que, na noite do dia 10 do mês passado, passou em um banco 24 horas e tentou sacar R$ 260,00 de sua conta. Não conseguiu, pois o cartão ficou retido na máquina.
Ele diz que informou a agência pelo interfone e no dia seguinte foi ao banco retirar o dinheiro. Nova tentativa frustrada, pois, segundo o leitor, não havia saldo.
"Eu não fiz o saque e até hoje estou sem meu dinheiro", diz.
Sonia G. Estrada, outra cliente da Nossa Caixa, diz que também não conseguiu sacar com cartão.
No dia 15 de setembro, ela passou por um banco 24 horas para retirar R$ 240,00, mas não havia saldo disponível.
"Ninguém sabe onde está o dinheiro que saiu da conta", diz.
Resposta
Rui Veiga, assessor de imprensa da Nossa Caixa Nosso Banco, informou que ambas as queixas foram investigadas pela Tecnologia Bancária, e que o levantamento confirmou a realização das transações.
"Quando o dinheiro não é liberado, o movimento do dia acusa a diferença, o que não ocorreu em nenhum dos casos."
(BR)

Texto Anterior: Vizinho de Cingapura pede coleta de lixo
Próximo Texto: Lupo investe para formar profissional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.