São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Banco 24h 'engole' dinheiro, diz cliente
BIANCA RIBEIRO
Ele diz que informou a agência pelo interfone e no dia seguinte foi ao banco retirar o dinheiro. Nova tentativa frustrada, pois, segundo o leitor, não havia saldo. "Eu não fiz o saque e até hoje estou sem meu dinheiro", diz. Sonia G. Estrada, outra cliente da Nossa Caixa, diz que também não conseguiu sacar com cartão. No dia 15 de setembro, ela passou por um banco 24 horas para retirar R$ 240,00, mas não havia saldo disponível. "Ninguém sabe onde está o dinheiro que saiu da conta", diz. Resposta Rui Veiga, assessor de imprensa da Nossa Caixa Nosso Banco, informou que ambas as queixas foram investigadas pela Tecnologia Bancária, e que o levantamento confirmou a realização das transações. "Quando o dinheiro não é liberado, o movimento do dia acusa a diferença, o que não ocorreu em nenhum dos casos." (BR) Texto Anterior: Vizinho de Cingapura pede coleta de lixo Próximo Texto: Lupo investe para formar profissional Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |