São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Relatório deve ser enviado ao DAC sobre irregularidade

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Civil deve enviar ao DAC (Departamento de Aviação Civil) um relatório com supostas irregularidades de procedimento nos vôos da TAM.
A afirmação foi feita ontem pelo delegado Romeu Tuma Júnior, titular da Delegacia Seccional Sul, após interrogar três comissárias que trabalharam nos dois últimos vôos com o Fokker-100 que caiu no Jabaquara (zona sul).
"Todos os procedimentos incorretos que estão sendo levantados e não tiverem influído no acidente serão mandados ao DAC."
Ele não definiu se vai ouvir outros funcionários da TAM. Mas não descarta interrogar o presidente da empresa, Rolim Adolfo Amaro. "Se julgar importante ouvir o Rolim, ele será intimado."
O advogado da TAM, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, disse que a empresa segue todas as normas do DAC e dzo Ministério da Aeronáutica.
Indenizações
Moradores das casas danificadas no acidente disseram ontem que foram informados pela Unibanco Seguros de que o valor das indenizações será resolvido até sexta.

Texto Anterior: Segunda-feira registra trânsito recorde
Próximo Texto: 23 de Maio terá primeiro fura-fila de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.