São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras pretende cobrir suas despesas

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras pretende equilibrar suas finanças nas próximas fases do Brasileiro. Segundo Seraphim Del Grande, vice-presidente de futebol do clube, o time teve prejuízo na primeira fase do torneio.
"Tivemos uma média de público muito baixa. Não sei o que aconteceu com o torcedor", disse Del Grande. O dirigente aponta o excesso de jogos transmitidos pela TV como um dos fatores que afastaram o público dos estádios.
Na primeira fase do torneio, a média de público do Palmeiras foi de 12.803 pagantes. Del Grande acha que esse número deva subir para cerca de 25 mil por partida.
Outro problema a ser resolvido é onde o time vai mandar seus jogos. A CBF determina que os estádios que vão ser usados até o final do campeonato tenham capacidade para abrigar 30 mil pessoas.
O estádio do Palmeiras, o Parque Antarctica, tem a capacidade de 25 mil pessoas. "Existe a possibilidade de mandarmos nossos jogos no interior", afirmou Del Grande.
A equipe volta a treinar hoje. Na quinta-feira, vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio. Os jogadores tiveram folga ontem.
O lateral Cafu, recuperado de uma lesão muscular, deve voltar ao time titular.

Texto Anterior: Jogador não vê nenhuma imoralidade
Próximo Texto: Portuguesa acha adversário favorito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.