São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa acha adversário favorito

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico da Portuguesa, Candinho, afirmou ontem que o Cruzeiro é o favorito no confronto contra seu time nas quartas-de-final do Brasileiro. "Eles têm 80% de chances", explicou.
"Temos condição de endurecer os jogos contra o Cruzeiro, mas ele é o favorito. É o melhor time do Brasileiro, junto com o Palmeiras", acrescentou Rodrigo.
O primeiro jogo entre os dois times será amanhã, provavelmente no Morumbi. O segundo será no sábado, em Belo Horizonte.
Candinho estava ontem contente não só com a classificação, mas com o fato de ter acertado previsão de que o oitavo colocado da primeira fase teria 36 pontos. Foi o que aconteceu com a Portuguesa.
"A Globo até me convidou para ficar no lugar do Oswald de Souza", disse, em tom de brincadeira, referindo-se ao matemático.
Para Candinho, a classificação pôs fim à fama do time de "morrer na praia", isto é, fracassar no momento decisivo.
Sobre o jogo de domingo, Rodrigo disse que suas pernas tremiam cada vez que o locutor do estádio Couto Pereira, em Curitiba, anunciava um gol no Brasileiro.
"Tinha medo de ser gol do São Paulo, o que nos eliminaria."
(MD)

Texto Anterior: Palmeiras pretende cobrir suas despesas
Próximo Texto: Chapman, um revolucionário do futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.