São Paulo, quarta-feira, 27 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Bibi" visita colônia e promete expansão; Termina a 1ª fase do depoimento de O. J.; Líder da luta antifumo nos EUA deixa cargo; Egito desmonta palácio de Luxor para 'reforma'; John Major rejeita acordo de paz com IRA

"Bibi" visita colônia e promete expansão
O premiê de Israel, Binyamin "Bibi" Netanyahu, visitou ontem um assentamento judaico na Cisjordânia e prometeu continuar a expandir as colônias, desafiando palestinos. Netanyahu esteve em Ariel, colônia de 15 mil habitantes que é a segunda maior das 144 que Israel tem em território palestino.

Termina a 1ª fase do depoimento de O. J.
O ex-ator O. J. Simpson terminou a primeira fase de depoimento no juízo da ação civil movida contra ele pelas famílias de sua ex-mulher e um amigo assassinados em 1994. O. J. não explicou como teve sua mão esquerda cortada no dia do crime e como o sangue das vítimas foi identificado em seu carro.

Líder da luta antifumo nos EUA deixa cargo
O diretor do FDA (órgão responsável pela aprovação de alimentos, remédios e drogas nos EUA) David Kessler renunciou ao seu cargo, após seis anos de exercício. Kessler foi o principal responsável pelas medidas de controle sobre a venda de cigarros adotadas pelo governo Clinton.

Egito desmonta palácio de Luxor para 'reforma'
O Conselho Supremo de Antiguidades do Egito está desmontando 22 colunas que fazem parte do palácio de Luxor (Egito). As colunas, de 13 metros de altura cada, ameaçam cair por causa do terreno arenoso em que estão construídas. Elas serão remontadas depois de o terreno ser "firmado".

John Major rejeita acordo de paz com IRA
O primeiro-ministro britânico, John Major, rejeitou ontem uma proposta de trégua com o Exército Republicano Irlandês (IRA). A proposta foi apresentada por líderes católicos da região. Major disse não estar preparado para relaxar as condições de negociações com o Sinn Fein, braço político do IRA.

Texto Anterior: Madre Teresa não quer mais exames, diz médicos
Próximo Texto: Grupo cria Câmara paralela em Belarus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.