São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente aponta erro em débito de banco

DA REDAÇÃO

A professora Gilda Rosa Cardozo é cliente do Banespa e diz que teve um desconto injusto, no valor de R$ 12, em sua conta corrente.
Ela recebe seu pagamento pelo Banespa e afirma que, em sua agência (Freguesia do Ó), foi informada de que o débito teria sido motivado pelo prejuízo que o banco estaria tendo com a manutenção de sua conta corrente.
Gilda afirma que tentou abrir uma poupança e pediu a liberação de cheque especial, mas não conseguiu. Segundo ela, a agência só daria o cheque especial caso ela fizesse um seguro de vida.
Resposta
A assessoria de imprensa do Banespa disse que foram corrigidos os valores descontados.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Efeito estufa é tema de mesa redonda
Próximo Texto: PM prende grupo com crack na zona leste; Menina de 15 anos é morta em Guarulhos; Polícia Militar de SP recebe 250 carros; Rio Preto enfrenta paralisação no INSS; Jovem que fugiu da Febem é morto por PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.