São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM prende grupo com crack na zona leste; Menina de 15 anos é morta em Guarulhos; Polícia Militar de SP recebe 250 carros; Rio Preto enfrenta paralisação no INSS; Jovem que fugiu da Febem é morto por PM

PM prende grupo com crack na zona leste
Nove pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes na zona leste de São Paulo. A Polícia Militar apreendeu 35,2 gramas de crack, 9,45 gramas de maconha e armas em barracos da favela Maraial e em Itaquera. Das nove pessoas presas, quatro pertencem à mesma família.

Menina de 15 anos é morta em Guarulhos
A menina Viviane Rodrigues da Cruz, 15, foi assassinada anteontem em Guarulhos. Uma pessoa ainda não identificada pela polícia atirou nela a poucos metros da casa onde ela morava. Nem os PMs que atenderam a ocorrência nem a Polícia Civil têm pistas do assassino da garota.

Polícia Militar de SP recebe 250 carros
O governo do Estado de São Paulo entregou ontem à Polícia Militar 250 carros -116 destinados à Grande São Paulo e 134, ao interior do Estado. No último dia 14, foram entregues 200 carros para as polícias Civil e Militar. Até o final do ano, deverão ser entregues mais 250 carros à PM.

Rio Preto enfrenta paralisação no INSS
Pelo menos 700 pessoas deixaram de ser atendidas ontem no posto do INSS de São José do Rio Preto (451 km a noroeste de SP), em consequência da greve de parte dos funcionários. A greve atingiu o setor de atendimento ao público, especialmente de beneficiários de pensões e aposentadorias.

Jovem que fugiu da Febem é morto por PM
Um dos internos que havia fugido da Febem (Fundação Estadual do Bem Estar do Menor), Luiz André Vieira, 18, foi morto ontem de manhã em tiroteio com soldados da Brigada Militar (a Polícia Militar gaúcha). Segundo a polícia, Vieira foi morto depois de assaltar uma loja de tintas.

Texto Anterior: Cliente aponta erro em débito de banco
Próximo Texto: Réu da Candelária confirma depoimento em julgamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.