São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de matar taxista são presos

DA REPORTAGEM LOCAL

Sob a acusação de manter um taxista como refém dentro do porta-malas de um Uno e de estuprar uma estudante de 17 anos dentro do mesmo carro, José Maurício da Silva, 27, e M.V.B.O., 14, foram detidos ontem de madrugada em Guaianazes (zona leste de SP).
Segundo a polícia, Silva e M.V.B.O. confessaram ter assassinado um taxista no dia 9 de novembro, também em Guaianazes. Eles ainda admitiram a participação em 16 assaltos contra taxistas da zona leste neste ano.
Segundo a polícia, a dupla também é suspeita de ter matado outros dois taxistas na região.
Por volta das 22h30 de terça-feira, Silva e M.V.B.O. entraram no carro de José Celestino, 52, e o trancaram no porta-malas.
Logo em seguida, segundo a polícia, passaram na frente de uma escola e dominaram a estudante V.A.S., 17. Ela teria sido estuprada dentro do carro por Silva, enquanto o menor a ameaçava com uma faca. Os dois acusados não quiseram dar declarações.

Texto Anterior: Rapaz é acusado de estuprar 50
Próximo Texto: Estados evitam usar as vacinas recebidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.