São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 1996 |
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Fischer, Justus se reestrutura de olho no mercado internacional Agência lança uma subsidiária, a Update, em janeiro CÉLIA DE GOUVÊA FRANCO
As mudanças começam com a criação de uma holding, batizada de Total. A intenção é que a holding sirva de base para um grupo de comunicação semelhante aos que existem nos EUA e Europa, controlando várias agências de propaganda, que inclusive concorrem entre si. Além da própria Fischer, Justus, a Total começa a atuar já tendo outra agência "debaixo do seu guarda-chuva", anuncia Eduardo Fischer, presidente do grupo. A partir de janeiro, entra no mercado a Update, com um ambicioso objetivo: obter, em 1997, faturamento de R$ 40 milhões, resultado que a classificaria como uma agência de médio porte. Além disso, o grupo já tem participações em agências na Argentina e na Venezuela. Um dos pontos mais importantes da mudança é que todos os setores administrativos, inclusive o financeiro e de recursos humanos, ficarão concentrados na holding. O grupo deve obter faturamento de US$ 223 milhões em 96, sendo que a Fischer, Justus obteve US$ 190 milhões em 95. A Update está levando três contas que antes pertenciam à Fischer, Justus, sendo a das Casas Pernambucanas a maior delas. (CGF) Texto Anterior: Parmalat inicia campanha para vender leite desnatado a adultos Índice |
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