São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fora do Ar; Estréia; Remake; Altos custos; Didi & Tolstói; Novo nome

MARIA LUCIA RANGEL

Fora do Ar
A programação do SBT, a partir da semana que vem, dá adeus, entre outros, aos programas "Brava Gente", "Gente que Brilha", "Vovó Mafalda", "Show de Calouros", primeira edição do "Aqui Agora", "Jornal do SBT" e "Joyce Pascowitch".

Estréia
Leila Cordeiro e Eliakim Araújo estréiam na segunda-feira à frente do "Aqui Agora". Cristina Rocha e Ivo Morganti deixam a casa.

Remake
As produções independentes continuam tendo espaço. "Albertinho Limonta" e "Mamãe Dolores" ressuscitam pelas mãos de Roberto Talma. O diretor fechou com Silvio Santos o próximo título a ser produzido pela Fábrica de TV: "O Direito de Nascer". As primeiras cenas serão gravadas em Cuba.

Altos custos
A explicação de alguns para o terremoto que sacudiu o SBT é creditada aos altos custos dos produtos produzidos pela emissora. Cada programa tem de pagar pelas obras do Anhanguera, que inclui luz, aluguel, jardineiros, seguranças, campo de futebol e quadra de tênis.

Didi & Tolstói
Numa entrevista coletiva quarta-feira, Renato Aragão não conseguiu explicar porque Dedé Santana não participa de seu especial de final de ano. Segundo o comediante, o programa, baseado no conto de Tolstói "Visita de Natal", não tinha papel para o colega. Mas participam do especial Paulo Betti, Francisco Milani, Francisco Cuoco e Tonico Pereira.

Novo nome
A próxima novela global das 18h tem novo nome provisório. Está sendo chamada de "O Amor Está entre Nós".

Texto Anterior: SBT corta custos e cancela 18 programas
Próximo Texto: O roteiro é de mestre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.