São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT corta custos e cancela 18 programas

MARIA LUCIA RANGEL
COLUNISTA DA FOLHA

Nem Janete Clair conseguiria imaginar um quadro tão devastador. A partir de segunda-feira, o SBT vai ao ar com vários desfalques em seus departamentos artístico e de jornalismo. Cerca de 18 programas -alguns sendo exibidos e outros no papel- foram cancelados.
Procurado pela coluna, o superintendente comercial da rede, Walter Zagari, que na semana passada afirmou à colunista que "o SBT é a TV que mais vai crescer este ano" não retornou a ligação.
Duas das três novelas previstas para 97 foram canceladas. O escritório de Nova York será fechado e Arnaldo Duran será demitido. Também deixa os quadros da emissora o repórter Sílio Boccanera, de Londres. Os repórteres Britto Jr., Maria José Sarno e Mário Rezende foram demitidos na segunda-feira. A lista inclui ainda Maria Manso e Carmem Amorim.
Marília Gabriela se reúne com Nílton Travesso para definir o futuro do "First Class". O programa pode passar a ser exibido duas vezes por semana a partir de janeiro.

Texto Anterior: Uepa! Cucarachas taradas atacam Luis Miguel!
Próximo Texto: Fora do Ar; Estréia; Remake; Altos custos; Didi & Tolstói; Novo nome
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.