São Paulo, terça-feira, 3 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendedor é acusado de matar advogado

DA AGÊNCIA FOLHA

O vendedor surdo-mudo Paulo Sérgio da Silva Oliveira, 23, é acusado de matar a socos o advogado Raimundo Gonçalves de Oliveira, 46, na última sexta-feira, em Teresina (PI).
O crime teria ocorrido por volta das 10h, em um cruzamento na zona sul de Teresina. Silva vendia imagens religiosas adesivas para os motoristas em um semáforo.
O advogado estava parado no semáforo quando recebeu de Silva uma imagem autocolante, segundo o escrivão do 3º Distrito Policial da cidade, Adalberto Brito.
Sem interesse pela oferta, Gonçalves teria amassado e jogado fora a imagem, irritando o surdo-mudo, que teria começado a dar pontapés na lataria do Monza.
Gonçalves teria descido do carro e agredido o surdo-mudo, que teria revidado com um soco em seu rosto. O advogado teria então caído e batido a cabeça no meio-fio, entrando em estado de coma.
Silva fugiu e o advogado foi levado por um policial ao pronto-socorro Getúlio Vargas, onde morreu algumas horas depois.
O surdo-mudo foi preso em flagrante. Segundo o delegado João Pereira, ele ficará preso na Casa de Custódia José Ribamar Leite até a conclusão do inquérito.

Texto Anterior: Promotor pede pena máxima para gangue acusada de morte
Próximo Texto: Policial civil é ferido por granada no Rio; Prêmio da Mega Sena deve ser de R$ 16 mi; Investigador mata suspeito de roubo; Corregedoria apura denúncia contra PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.