São Paulo, terça-feira, 3 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiás vai ao ataque contra os gaúchos

LAURO VEIGA FILHO
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

O Goiás promete voltar ao ataque contra o Grêmio na próxima quinta-feira, em Goiânia (GO), na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro.
O time deve montar uma formação ofensiva, abandonando o esquema defensivo usado para obter a classificação contra o Guarani, no último domingo.
O técnico Paulo Gonçalves vai escalar a equipe com dois volantes, se aproveitando do retorno de Romeu, que não pôde jogar em Campinas por estar suspenso. Reidner formará o segundo homem à frente dos zagueiros.
Suspensos com o terceiro cartão, Túlio e Evandro estão fora. A ausência do meia-atacante Evandro preocupa a comissão técnica.
O jogador cumpre a função de ligação entre a defesa e o ataque, além de, eventualmente, cobrir as subidas dos volantes. Matosas deverá ser o substituto de Evandro.
Como o Grêmio tem a vantagem de dois empates, o Goiás precisa ganhar o jogo em sua casa.
Lúcio voltará a ser peça-chave no esquema que Paulo Gonçalves vai ensaiar entre hoje e amanhã em dois treinos visando vencer a forte marcação dos gaúchos.

Texto Anterior: Técnico do Grêmio pode ser suspenso
Próximo Texto: Os semifinalistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.