São Paulo, quarta-feira, 4 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz determina ida de 3 crianças ao PR

MÁRIO MOREIRA
DA SUCURSAL DO RIO

O juiz Siro Darlan, da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Rio, determinou ontem o retorno para Guarapuava (PR) de 3 das 13 crianças encontradas com a parapsicóloga Eneida Magalhães, na semana passada, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio).
Com isso, Josiane Ribeiro, 11, Anderson Rodrigo de Oliveira, 11, e Júlio César, 9, -conhecidos como Liana, Lincoln e Lídio, respectivamente- deixarão o Cemasi
(Centro Municipal de Ação Social Integrada) Ayrton Senna, na Mangueira (zona norte), onde estão desde quinta-feira passada.
Eles voltarão de carro para o Paraná, acompanhados de representantes do juizado de Guarapuava, e esperarão nova adoção.
Eneida -presa- admitiu ter certidões de nascimento falsificadas. A polícia prendeu ontem o marido dela, Roberto Souza Rocha, acusado de participar da falsificação das certidões.
Rocha, que teve prisão temporária decretada, disse ontem à polícia ser pai biológico de 12 filhos com Eneida, mas só conhecer 4.
Quanto aos outros 8, ele afirmou que Eneida sempre os escondeu. Após os partos, a mulher diria que os filhos estavam na incubadora.

Texto Anterior: Marido de Cláudia Liz contesta clínica
Próximo Texto: Pesqueiro captura tubarão no Guarujá; Sul-coreana é presa por comprar 33 cobras; Criança brasileira atua em fita pornográfica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.