São Paulo, quarta-feira, 4 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo Virgin abre superloja de noivos

Objetivo é fornecer tudo para casamentos

LUCIA MARTINS
DE LONDRES

O grupo Virgin, do megaempresário Richard Branson, lançou ontem uma superloja com serviço completo para noivos.
Em apenas um local, será possível comprar vestido e/ou terno, fazer convites, contratar maquiadora e cabeleireira, organizar a festa e marcar a viagem de lua-de-mel.
"Acho que será a melhor loja de noivas do Reino Unido, porque vamos substituir 20 outras de uma vez só", afirmou Branson à agência de notícias PA.
Ontem, a loja, no centro de Londres, foi inaugurada com um desfile do próprio empresário usando um vestido de noiva branco, véu e grinalda.
Várias modelos também apresentaram os vestidos da Virgin Bride, incluindo alguns em cores como azul e preto e um feito de PVC.
Os clientes não precisarão contratar todos os serviços, se não quiserem. Os preços, segundo a loja, acompanharão os do mercado. Um vestido custa de 750 libras (US$ 1.250) a 2.000 libras (US$ 3.400).
A idéia partiu da aeromoça Alisa Petchey, que trabalha na Virgin Atlantic, empresa aérea da qual Branson é sócio.
Além disso, o grupo Virgin possui uma cadeia de lojas de CDs e discos, uma rede de cinemas, hotéis e uma marca de refrigerantes. Em maio, o grupo anunciou a entrada no setor de TV paga por satélite.

Texto Anterior: Lojas tentam achar espaço para estoque
Próximo Texto: Musa vai lidar com gestão de empresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.