São Paulo, quarta-feira, 4 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Record cresce com as mudanças no SBT

'Cidade Alerta' tem pico de 10 pontos

DA REPORTAGEM LOCAL

A Rede Record festejou anteontem a audiência de seu "Cidade Alerta", que vai ao ar das 18h às 19h30. A média foi de sete pontos (cerca de 600 mil telespectadores na Grande São Paulo), mas, das 19h03 às 19h54, o programa foi o vice-líder de audiência, só perdendo para a Rede Globo. Das 19h32 às 19h40, o programa atingiu seu pico, dez pontos, segundo dados preliminares do DataIbope.
A média do "Aqui Agora", que estreou segunda-feira sob o comando do casal Eliakim Araújo e Leila Cordeiro, foi de oito pontos. O programa é exibido pelo SBT das 18h30 às 19h30. Enquanto o "AA" esteve no ar, o "Cidade Alerta", da Record, correu perto, oscilando entre seis e sete pontos.
Quando a briga foi entre o "Cidade Alerta" e o "TJ Brasil", o placar do DataIbope marcava dez para a Record e seis para o SBT.
Dentro das mudanças do jornalismo do SBT, Cristina Rocha e Ivo Morganti, ex-apresentadores do "Aqui Agora", foram convocados para anunciar os boletins "Notícias de Última Hora". Mais três repórteres foram demitidos na segunda-feira: Carlos Cavalcanti, Herbert de Souza e Célia Bravin.
Bandeirantes
A direção da Rede Bandeirantes apresentou ontem a mais nova "estrela da casa", o jornalista Paulo Henrique Amorim, 53, ex-correspondente da Rede Globo em Nova York (EUA).
Em 97, Amorim vai ser editor, apresentador e repórter especial do "Jornal da Bandeirantes" e terá também um programa jornalístico nas noites de domingo.
A estréia de Amorim na tela da Band ainda não tem data. Ontem à noite ele viajou para Nova York. Volta em 3 de janeiro, quando começa a definir as reformulações no "Jornal da Bandeirantes".
Amorim, que pretende levar para a Bandeirantes "11 feras" do telejornalismo, disse que saiu da Globo porque queria voltar ao Brasil e, também, porque "a Bandeirantes tem um projeto jornalístico irresistível".

Texto Anterior: Maioria não cobra entrada
Próximo Texto: É hora de reinventar a publicidade na Web
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.