São Paulo, quinta-feira, 5 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai confessa ter batido na filha até a morte em SP

PATRÍCIA CEOLIN
DA FOLHA CAMPINAS

O caseiro Wilson do Nascimento, 25, foi preso ontem, acusado de espancar até a morte a filha Pamela Carolina Albino do Nascimento, 3, na última segunda-feira, no bairro Chácara Brasil, em Atibaia (65 km de São Paulo).
Segundo a polícia, o caseiro confessou o crime e está preso na Cadeia Pública de Atibaia.
Pamela estava havia seis meses com Nascimento. A mãe da menina, Eliane Albino, havia deixado a filha com o pai afirmando não ter condições de cuidar dela. A Folha não conseguiu localizar Eliane ontem.
Segundo o delegado-titular do setor de investigações gerais de Atibaia, Fernão Dias da Silva Leme, 31, o caseiro disse, em depoimento, que começou a espancar a filha às 9h30 porque ela havia feito cocô na calça.
O caseiro teria dito que continuou batendo na menina por cerca de 10 minutos depois que ela havia caído no chão do banheiro.
Como a criança ficou imóvel, o caseiro teria colocado a filha na cama e queimado seu pé com pontas de cigarro para ver se ela reagia.
Segundo o delegado, Nascimento disse que percebeu que a menina estava morta às 16h30, quando levou-a ao médico. Ele disse aos agentes funerários que a filha tinha caído da escada. "Ele só confessou o crime na tarde da terça, durante depoimento", afirmou o delegado.

Texto Anterior: Acusados de chacina podem ser absolvidos
Próximo Texto: Jovem morre após briga por causa de sumiço de bolacha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.